Kaguya-sama quer se confessar? 12 (Fim)

Boa madruga.

Depois de muito meme e a Fujiwara me dar um puta trabalho, chegamos ao fim de mais uma temporada desse anime, assim, fechando a temporada de abril com chave de ouro.

Esse GIF resume a tentativa de ser melhor que a GJM e passar raiva.

Alguns de vocês devem ter visto, enquanto outros não, mas será que vem um anúncio em breve? O que podemos fazer por enquanto é aguardar e, caso seja confirmada, vocês já sabem onde poderão encontrar.

Por enquanto é só, até a próxima temporada!

INFORMAÇÕES DO RELEASE
Qualidade: 1080p
Áudio AAC
Codecs h264
Para baixar acesse: Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunosen
Encontrou alguma macacada nos nossos desenhos? Dê um salve no nosso discord
para que possamos corrigir o mais rápido possível.

7 Comentários

  • Panetonys

    Muito obrigado pelo trabalho incrível, foi muito bom recentemente descobrir esse anime e assistir a primeira temporada todinha até alcançar os lançamentos da segunda, sempre baixando aqui. Agora é esperar pela terceira temporada… :/

  • Gabriel​ Lima

    Oi, tenho algumas sugestões e correções para esse episódio.

    Na linha que tem o comentário “Não consegui entender o sotaque dele, então não sei se é o que realmente falou. Tive que confiar no inglês” o que é falado é そのままそこに体を預けて ou Fique parada, bem desse jeito. ( ou pelo menos eu traduziria assim) dei uma checada no mangá e lá está そのまま壁に体を預けて, com a única diferença sendo o “kabe” ao invés de “soko”, por via das dúvidas também é cabível um “Fique bem assim, contra a parede.” (kabe = parede, soko = expressão para apontar algo perto de quem está escutando)

    Fora isso também modifiquei algumas falas na legenda para diminuir o CPS, e também troquei o termo Encher por Bombear para denotar o sentido da piada.
    “Um jogo onde você pode bombear quantas vezes quiser”, desse jeito.

    Vou linkar um diff com as modificações. (Troquei o zap por line também, mas isso só por preferencia pessoal mesmo, acho muito estranho “zap” vindo da Kuguya ou do Shirogane, já por parte do clube de torcida achei bem engraçado.)

    https://www.diffchecker.com/mTfxvqFU

    Dito isso, agradeço o trabalho de vocês.

    Ah é, também mandei antes um feedback no QC público sobre um type do episódio 9, não sei se conferiram.

    Estarei no aguardo pela legenda de Kanojo, okarishimasu de vocês, vlw!

  • Tales

    Fazia muito tempo que não me empolgava tanto com um anime. Nas últimas semanas meus amigos mais tem me visto falando sobre Kaguya do que qualquer outra coisa hehe. Já estou espalhando para várias pessoas, inclusive com quem não tem o hábito de assistir obras japonesas.

    Obrigado por todo o trabalho do fansub. A versão de vocês é referência quando penso em Kaguya-sama. Fico no aguardo pela versão BD para que fique eternamente guardado.

    Nesta semana demorei para assistir o episódio mas gostaria de fazer uma sugestão quanto a tradução. No episódio 12 desta temporada há uma relação com o episódio 2 da primeira nas cenas sobre o LINE. Sabemos que é semelhante ao nosso Whatss e até acredito ser válido a troca na tradução porque mantêm a essência, sendo até mesmo mais impactante pela nossa cultura. Particularmente, não vejo necessidade de mudar o nome porque conheço o LINE mas indiferente disso, independente de qual escolherem, acho que seria interessante manterem o mesmo nome nos dois episódios para manter a ligação.

    Na torcida por mais uma temporada. Certamente é um dos meus animes favoritos, já assisti diversas vezes e acredito que daqui uns 10 anos ainda estarei com vontade de revê-lo. As grandes obras são assim, memoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *